Conjunto Caranguejo receberá calçamento em breve

Na reunião de lançamento da campanha política 2018, o Ex-prefeito e esposo da Prefeita Edice, João Félix, declarou que em breve as ruas do conjunto Caranguejo serão calçadas.

O Conjunto Nova Limeira, mais conhecido por Caranguejo foi construído em 2017 e um dos grandes anseios dos mais de 100 moradores é ver as ruas calçadas.

"Temos acompanhado de perto o trabalho da Prefeita Edice em Córrego de São Mateus e temos que reconhecer que as coisas estão melhorando... Oito ruas já foram asfaltadas e em breve as ruas do conjunto também serão, o que tornará aquele conjunto muito mais valorizado. Por esse motivo é muito importante apoiar os candidatos da Prefeita Edice para que mais benefícios possam chegar a nossa comunidade". Destacou o Vereador Danilo Gabriel.

A Prefeita Edice também mostrou a importância do apoio aos candidatos que ela está apoiando e disse que não cansa de buscar melhorias para o município que em breve irá ser contemplado com 1 ambulância, calçamento para mais 20 ruas, dentre outras benfeitorias. "Vocês conhecem o amor que eu tenho por Boa Saúde e sabem da nossa luta para que o nosso povo desfrute do melhor que podemos ofertar... Não tem sido fácil administrar em um momento de crise mas vocês me conhecem e sabem que eu não desisto tão fácil. Peço o apoio de vocês para que os nossos amigos, que tem ajudado Boa Saúde crescer possam ser eleitos e nos ajudar muito mais nos próximos anos". Declarou a Prefeita Edice.

A reunião foi realizada ontem a noite na residência da Prefeita Edice e contou com a presença de muitas lideranças políticas e amigos de várias as comunidades.




MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia