Eleições 2018 - O dia da eleição

O dia começou calmo em Córrego de São Mateus com um úmero considerável de eleitores nas filas o que acalmou um pouco os presidentes de seção pois quando os eleitores deixam para votar no período da tarde, geralmente causa congestionamento e atraso no processo de votação.

O processo transcorreu na normalidade, quanto a vinda do eleitor para votar mas, o reconhecimento biométrico fez o processo demorar um pouco. Muitos eleitores tiveram dificuldades no reconhecimento biométrico.

De acordo com a polícia, "foi necessário solicitar que um comércio (farmácia) fosse fechado pois havia aglomeração de pessoas no mesmo e um jovem foi chamado atenção por está próximo ao local de votação com atitudes partidárias".

Por volta das 17h ainda havia mais de 40 pessoas dentro da escola, esperando sua vez de votar. Às 17hs os portões foram fechados. Os que estavam dentro da escola votaram e logo em seguida a votação foi encerrada. Os resultados foram divulgados pela FM Boa Saúde que, em parceria com o ESSE É O CÓRREGO, que prestaram um excelente serviço a população.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia