Paulinho de Azulão vai de prefeito para vereador

Após declarar sua pré-candidatura para concorrer ao cargo de prefeito de Boa Saúde, Paulinho de Azulão aparece como candidato a vereador e apoiará Dr. Wellington.

No mês passado Paulinho de Azulão surpreendeu a todos quando anunciou ser pré-candidato a prefeito de Boa Saúde nas eleições 2020. Com o partido, o Solidariedade, organizado, realizou uma convenção no dia 12 de setembro.

Porém, em menos de duas semanas Paulinho renunciou e seu nome aparece no Divulgacand como candidato a vereador. Nas redes sociais encontramos as seguintes declarações:

No Facebook de Paulinho de Azulão, em 28/09 às 19:49h:

Iniciada mais uma jornada eleitoral em nosso município. 

É bem verdade, que em virtude da pandemia na qual estamos passando, uma jornada atípica. Porém, estamos firmes e fortes imbuídos no mesmo propósito que é o bem para o nosso povo de Boa Saúde. 

Analisamos, refletimos e em uma decisão de grupo, o SOLIDARIEDADE em nosso município optou por unanimidade por se juntar e apoiar pelo bem de todos e pelo desenvolvimento que clama nosso município, o projeto de Dr Welington e seus abnegados. 

Hoje somos um só. Pelo bem do povo. Pelo melhor para Boa Saúde. 

Juntos somos mais fortes e temos a certeza de que fizemos a melhor escolha e que faremos sim, sempre o melhor para o nosso povo e pelo nosso município. 

Sigamos em frente e rumo a Vitória!


No Facebook de Dr. Wellington em 28/09 às 20:21h:

O inicio da Campanha Eleitoral 2020, neste domingo, dia 27, registrou a SOLIDARIEDADE em lutar  por mudança no nosso Município.

Recebermos a adesão do nossos amigos do Partido Solidariedade de Boa Saúde - RN, na representação de  Paulinho de Azulão que além de Vereador, ex-presidente da Câmara do município. e com histórico político, através do primórdio trabalho de seu pai Azulão e Família.

Desse modo Paulinho de Azulão é candidato a vereador e apoiará , juntamente com seu grupo político, Dr. Wellington para prefeito de Boa Saúde.


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia