Os agradecimentos de Dr. Wellington

Dr. Wellington, prefeito eleito de Boa Saúde, postou seus agradecimentos em suas redes sociais.

Agradecemos primeiramente a Deus, por ter nos escolhido para administrar nossa cidade. Agradeço ao povo por cada voto de confiança e esperança na mudança.
O meu muito obrigado aos nossos candidatos a vereadores da nossa coligação e aos vereadores do solidariedade, por todo trabalho e suporte, peço a Deus que recompense todo esforço de vocês. 
Sou grato a cada um que se dedicou ao trabalho durante toda essa campanha, seja direta ou indiretamente vocês fizeram isso acontecer. 
Juventude, meu coração está transbordando de alegria por todo engajamento de vocês, que deixou essa campanha 45 vezes mais linda. Aos meus familiares e amigos por todo apoio e cuidado. 
Foram 3.306 boasaudenses que votaram 45 e deram inicio a uma nova fase da política de Boa Saúde, se inicia uma história de uma política para todos, de justiça e de uma Boa Saúde melhor.
A mudança está apenas começando, teremos pela frente uma grande caminhada de muito trabalho e luta pelo melhor para Boa Saúde. Peço a Deus que me guie durante toda essa trajetória e ilumine nossas decisões.
Muito obrigado Boa Saúde!


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia