Tríduo à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro 2021

Devido a pandemia o Tríduo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro sofreu algumas modificações mas não deixou de ser celebrado.



As homenagens à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro tiveram início na sexta-feira, dia 25, com o hasteamento da bandeira na frente da igreja. A imagem da santa visitou as escolas Perpétuo Socorro, Chicó Maria, a Unidade de Saúde e algumas residências. Diferente dos anos passados, as comunidades participaram porém, em número reduzido a fim de evitar aglomerações.

"Me sinto muito grata por fazer parte da coordenação da festividade, juntamente com o coroinha Fernando. Foram dias maravilhosos onde pudemos homenagear nossa santa mãe". Expressou Verônica Batista.

Duas igrejas, dois padroeiros?
No Córrego existem duas igrejas católicas sendo a mais antiga a de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro que foi construída no início da década de 1950. Em meados da década de 1980, foi construída uma igreja dedicada a São Mateus que passou a ser o padroeiro da comunidade. Assim, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro é considerada Co-padroeira do Córrego de São Mateus.






Confira algumas oportunidades para gerar renda em casa.


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia