Hoje é o aniversário do Pastor Adjair

Adjair Américo nasceu em 22  de julho de 1972 e foi criado pelos avós José e Joana. Aceitou a Jesus na cidade de Pureza tornando-se um jovem muito dedicado na obra do Senhor.



Mudou-se para Lagoa Salgada onde passou a congregar e cooperar com os pastores no engrandecimento do reino de Deus. Foi professor de escola dominical, líder de jovens e obreiro. Na comunidade de Sobrado conheceu a jovem Ingrid com quem namorou, noivou e casou. Ainda noivo, recebeu o convite para pastorear a Assembleia de Deus em Sítio Santa Cruz onde havia apenas três crentes. Após dois meses Adjair e Ingrid casaram-se e se dedicaram ainda mais à obra do Senhor. A igreja prosperou chegando a 40 crentes em dois anos.

Do sítio Santa Cruz o Pastor Adjair foi pastorear a igreja de Mandú, em seguida a AD Sobrado e logo após a AD Mendes. Em março de 2020 veio para o Córrego de São Mateus onde o Senhor tem sustentado e feito sua obra crescer a cada dia. O pastor Adjair, juntamente com sua esposa Ingrid e seus filhos Débora, Adila e Adriel tem experimentado o cuidado do Senhor em Córrego de São Mateus.


A pandemia não parou o obreiro

O Pastor Adjair chegou em Córrego de São Mateus no início de março com muito desejo de desenvolver ainda mais a obra do Senhor neste lugar, porém, no dia 18 do mesmo mês o Estado decretava diversas restrições devido a pandemia instalada no RN. A cada dia que passava as coisas iam ficando mais restritas e mesmo assim o pastor Adjair celebrava os cultos juntamente com sua família. Houve um dia em que apenas dois irmãos compareceram na igreja deixando o coração do Pastor muito abatido… Mas ele nunca desanimou.

Se os irmãos não podiam vir para a igreja, o Pastor passou a visitar os irmãos. Tomando todos os cuidados, o Pastor Adjair e sua esposa Ingrid passaram a visitar cada irmão levando uma mensagem de paz e esperança. A igreja se alegrou e muitos passaram a desejar voltar a congregar na casa do Senhor. Foi o momento de aproximar cada ovelha do seu pastor.

E assim o Senhor tem abençoado sua obra dando estratégias para que a mesma siga firme e forte e cuidado do Pastor com sua família para que continuem avantes e constantes e sempre abundantes na seara do Mestre.



MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia
22 de julho de 2021 às 12:14

É que a graça de Deus continue lhe abençoando grandemente sua vida meu querido e amada Pastor Adjair

Resposta
avatar