Escolinha do Biro realizou um grande torneio

A Escolinha do Biro realizou um torneio de futsal sub 10 e sub 13 com a maior participação e o maior público antes já visto.
O torneio foi realizado neste domingo, 10 de outubro, no ginásio de esportes do Córrego e contou com a participação de muitas equipes vindas de várias cidades. O evento teve inicio às 8hs e estendeu-se até a noite.

Os jogos foram acirrados, emocionantes, com belos passes e gols que arrancavam os gritos da torcida. O comentário geral é que o Projeto Futuro da Gente está de parabéns pelo belo trabalho que tem realizado com as crianças da comunidade. O torneio mostrou o quanto pequenas ações causam grandes mudanças nas vidas das pessoas. Pois algo que era apenas um simples treino se tornou em um time que agora é querido e respeitado por todos da comunidade.


O projeto Futuro da Gente teve início quando Biro era zelador da quadra de esportes e recebia os meninos para treinar por volta das 18hs. Eles tinham apenas uma hora para brincar pois os treinos tinham inicio às 19hs e muitas vezes os meninos eram "expulsos" da brincadeira até antes das 19hs. Biro, juntamente com alguns amigos, resolveram garantir o tempo de brincadeira que virou treinos e logo depois em jogos amistosos. Hoje a Escolinha do Biro conta com mais de 50 meninos que treinam e jogam em vários torneios da região.



























MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia