Perpétuo Socorro realiza aulões na quadra

A equipe da Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro realizou nesses dois dias (10 e 11) aulões de Língua Portuguesa e Matemática.
Mesmo com a escola passando por uma grande reforma a equipe decidiu realizar os aulões na quadra de esportes visando à preparação dos alunos do 9º Ano para o Sistema de Avaliação da Educação Básica (Saeb).


"É salutar destacar que a Secretaria de Educação em conjunto com a Prefeitura Municipal de Boa Saúde forneceu todos os subsídios necessários pois sem elas não seria possível tal ação ser realizada. Desde já, somos gratos pelo apoio. As professoras Hailda e Ivoneide, de Língua Portuguesa e Matemática, respectivamente, estão de parabéns, uma vez que mostraram profissionalismo e bastante esmero na condução das aulas, tal constatação se reflete na alta adesão por parte dos alunos e seus pedidos para que mais aulas dessa natureza aconteçam. A promoção qualitativa da educação boasaudense é nosso objetivo maior". Expressou o coordenador pedagógico Pablo Avelino.







MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia