Juventus foi o campeão da Copa São Mateus de Futsal

O Juventus de Boa Saúde foi o campeão da III Copa São Mateus de Futsal.
O jogo mais esperado da copa São Mateus foi a final entre Juventus X Barcelona e para entender o porquê, basta ler a postagem anterior. 

A partida Juventus X Barcelona iniciou logo após a disputa do terceiro lugar entre Santos e Sport Boys com a vitória de 7x2 para o Santos. O ginásio estava lotado.


Com os melhores jogadores em campo, os dois times arrancaram gritos da torcida que vibrava quando a bola se aproximava da trave. O placar abriu o contador com o gol de Iranildo do Juventus e minutos após Rildo do Barcelona empatou a partida. O primeiro tempo encerrou com o jogo empatado.


No retorno do segundo tempo e decorridos mais de 15 minutos de belos lances, Gabriel (Barcelona) desempatou o jogo e a torcida levantou aos gritos, só que, em menos de 2 minutos, enquanto o a plateia ainda comemorava e a maioria estava admirada com a tentativa de defesa do goleiro do Juventus, Juninho empatou o jogo com um gol que muita gente não viu. O povo só percebeu porque a torcida do Juventus comemorou. A partida seguiu com os ânimos acirrados mais o jogo terminou com um empate de 2x2 que levou a decisão para os pênaltis. E assim aconteceu:

Eliel (Barcelona) bateu o primeiro mas chutou para fora.
Iranildo (Juventus) fez o primeiro gol
Gabriel (Barcelona) fez um gol e empatou
Ruan (Juventus) acertou o gol e desempatou
Teta (Barcelona) deu uma bomba e empatou
Luan (Juventus) acertou na trave e a torcida foi a loucura
Rildo (Barcelona) acertou o lance e desempatou
Novinho (Juventus) empatou o jogo
Dheimisson (Barcelona) acertou o desempatou o jogo
Juninho bateu o último pênalti e empatou
Na decisão do mata mata, Pinto bateu fora para o Barcelona e a torcida do Barcelona ficou apreensiva.
O Juventus escolheu e acreditou em Rubinho que esteve sem condições de jogar durante a partida. Sob os desejos de vitória e derrota das torcidas Rubinho mandou bem e fez o gol que encerrou a copa e garantiu a vitória do Juventus.


A copa que teve início em 19 de janeiro teve um andamento muito conturbado pois, nem bem a fase de grupos iniciou, logo teve que ser suspensa em virtude do aumento de casos de pessoas com Covid-19 na comunidade. Após o retorno dos jogos um dos organizadores da copa abandonou o evento após seu time perder. E as semifinais foram prejudicadas por quebra de regulamento. Entenda essa história na postagem anterior.

O Prefeito Dr. Wellington juntamente com o Secretário de Esportes Xará Fernandes e os vereadores Cezinha, Valdinho e Anderson também estiveram presentes na final da Copa São Mateus de Futsal.










































MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia