Projeto Futuro da gente comemora seus 5 anos

A equipe do projeto social Futuro da Gente realizou uma bonita comemoração referente aos cinco anos dessa belíssima iniciativa.
A comemoração aconteceu no Ginásio de Esportes e contou com todos os atletas, pais, amigos e colaboradores. O Prefeito Dr. Wellington, o Secretário de Esportes, Xará Fernandes e o Vereador Anderson também prestigiaram a comemoração.

Na ocasião o treinador Biro agradeceu a todos e disse estar muito feliz por ver que um sonho que teve início no roçado conseguiu alcançar tatas pessoas. Biro também pediu que os pais ajudassem a manter o projeto cuidando dos seus filhos. "Tudo o que fazemos pelos filhos de vocês é com a ajuda de vocês e dos amigos que contribuem para que isso aconteça.

O Prefeito Dr. Wellington parabenizou a equipe e prometeu dar um terno completo aos atletas. "Peço que a equipe faça a relação dos atletas para que possamos providenciar o terno de todos".

O projeto Futuro da Gente teve início quando Biro era zelador da quadra de esportes e recebia os meninos para treinar por volta das 18hs. Eles tinham apenas uma hora para brincar pois os treinos tinham inicio às 19hs e muitas vezes os meninos eram "expulsos" da brincadeira até antes das 19hs. Biro, juntamente com alguns amigos, resolveram garantir o tempo de brincadeira que se tornou em treinos e logo depois em jogos amistosos. Hoje a Escolinha do Biro conta com mais de 50 meninos que treinam e jogam em vários torneios da região.











MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia