Vereador Valdinho é empossado como Presidente da Câmara

Na noite de hoje (01/01) o Vereador Valdinho Brandão tomou posse como o novo presidente da Câmara de Vereadores de Boa Saúde.

A solenidade foi prestigiada por um grande número de pessoas e autoridades do município como o Ex-prefeito Paulinho de Souza.


Com a palavra facultada o Ex-presidente da Câmara, Vereador Cezinha parabenizou o Vereador Vardinho e disse está com o sentimento do dever cumprido.

Os demais vereadores desejaram sucesso e que houvesse união para que todos pudessem fazer um bom trabalho no município.

A solenidade foi prestigiada por um grande número de pessoas e autoridades do município como o ex-prefeito Paulinho de Souza.

Com a palavra facultada o Ex-presidente da Câmara, Vereador Cezinha parabenizou o Vereador Vardinho e disse está com o sentimento do dever cumprido.

Os demais vereadores desejaram sucesso e que houvesse união para que todos possam fazer um bom trabalho no município.

O Prefeito Dr. Wellington relembrou a lealdade do Ex-vereador e presidente da Câmara, Dinis (In Memória), fez uma exposição das ações do seu Governo, e parabenizou o Vereador Cezinha pela reforma que realizou na Câmara enquanto esteve Presidente da Casa. Parabenizou o Vereador Valdinho e desejou que, de mãos dadas, pudesse fazer o melhor pelo povo boasaudense.

Por fim, o Vereador Valdinho disee estar pronto para a tarefa de presidir a Câmara e fazer o melhor nos próximos dois anos.

Valdinho é filho do Córrego de São Mateus e está em seu terceiro mandato de vereador.






























MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia