FM Boa Saúde transmitiu o interclasses do Terezinha Gomes

A FM Boa Saúde realizou mais uma transmissão de um evento esportivo em Córrego de São Mateus. Desta vez, a equipe esteve no Ginásio de Esportes para transmitir o torneio interclasse da Escola Terezinha Gomes.


Todos os jogos foram narrados pelo comunicador Fernando Souza, que levou muita descontração para a transmissão e animou tanto a torcida presente no ginásio quanto os internautas que acompanharam a competição pelo youtube.

O torneio interclasse foi realizado na tarde dessa quinta-feira (13/08) como parte da programação da Semana do Estudante da Escola Terezinha Gomes, que reúne diversas atividades esportivas e culturais durante a semana.

Mais uma vez, a FM Boa Saúde amplia sua atuação na cobertura dos eventos da comunidade, levando informação e entretenimento para quem acompanha de perto e também para aqueles que estão distantes.







Imagens: José Vinícius Fotografo esportivo

Postar um comentário

0 Comentários