Assistência Social mais perto do povo

Projeto Assistência Itinerante é inaugurado em Córrego

Ginásio de Córrego
Nesta sexta-feira, dia 08, a Secretaria de Assistência Social de Boa Saúde deu abertura ao projeto Assistência Social Itinerante. Esse projeto tem o objetivo de tornar os serviços da Secretaria mais conhecidos e acessíveis a comunidade. Na ocasião estiveram presentes: Paulinho de Souza - Prefeito do município de Boa Saúde, José Averaldo - Secretário de Governo, Ex-Prefeito Paulo de Souza, os vereadores José Lúcio e Juliana Cordeiro.
Prefeito Paulinho


A Secretária Magali Melo abriu o evento logo passando a palavra para o Prefeito Paulinho que falou sobre a importância da Assistência Social afirmando que o município será melhor assistido por projetos e que as portas da Assistência estão abertas para todos.



Magali Melo - Secretária de Assistência Social




A secretária Magali Melo, apresentou-se destacando sua forma de trabalho democrático e explicou que o cidadão terá todas as informações que precise para ter seu direito garantido.




Comunidade de Córrego


Em seguida, foram feitas apresentações de cada setor da Assistência Social – CRAS, CREAS, PETI, PRÓ-JOVEM, TERCEIRA IDADE, BOLSA FAMILIA.






Após as apresentações, o Secretário de Governo, José Averaldo, falou da importância de a Assistência Social realizar esse trabalho nas comunidades e declarou que o município estar passando por vários problemas devido a falta de estrutura encontrada em diversos setores.
Forró de sanfona



Por fim, foi feita uma homenagem às mulheres pela comemoração do Dia Internacional da Mulher com um forró comandado pelo sanfoneiro Renato.








CRAS
PRÓ-JOVEM
PETI

EQUIPE DO BOLSA FAMÍLIA

Secretária Magali e Prefeito Paulinho e crianças da comunidade

Abraço verdadeiro

Entrega de lembrancinhas para as mulheres
Por: Juciê Gomes

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia