Igreja de Deus em atividade

A Igreja de Deus, em Córrego de São Mateus, realizou durante todo este sábado um dia de ação social.

Com o objetivo de levar alegria as pessoas a Igreja de Deus, realizou pela manhã atendimento odontológico e cortes de cabelo totalmente grátis.

A tarde foi realizado o primeiro campeonato de biloca com a participação de muitos meninos da idade de 8 a 13anos. Em seguida, foram realizadas diversas brincadeiras com os presentes. Finalizando as atividades da tarde, o "Tio Alegria" utilizou um fantoche para descontrair ainda mais a criançada e levar a mensagem da salvação em Cristo Jesus.


A noite aconteceu um agrande cruzada evangelística com a presença de muitas pessoas da comunidade. Antes de começar o evento o "Tio Alegria", de um forma dinâmica levou à todos as quatro leis da Salvação para todas as crianças. Houve momentos de louvor, adoração, pregação da Palavra de Deus e orações pelos enfermos, doentes, oprimidos e necessitados.

A Igreja de Deus em Córrego de São Mateus tem pouco mais de seis meses e vem realizando um trabalho especial de assistência espiritual e social junto a comunidade de Córrego e comunidades adjacentes. O responsável é o Pastor Eduardo Dias.

"Eu só tenho a agradecer a Deus pelo que Ele vem fazendo em nossas vidas... Eu me sentia distante do Salvador e hoje estou perto... Estamos levando a mensagem de Cristo e fico feliz em poder ver a cada dia pessoas querendo e ficando mais perto do Salvador Jesus Cristo". Expressou Jean, membro da igreja.



MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia