Torneio beneficente surpreende a todos

Com 28 times participando, o torneio beneficente em prol de Lívia surpreendeu a todos pela quantidade de pessoas participando.
Troneio beneficente
Como todos têm conhecimento, Lívia é uma criança que tinha um neuroblastoma (tipo de câncer infantil). Após um longo tratamento e orações dos amigos, estar curada. Mas se faz necessário a realização de alguns exames que custam caro. Conversando com a equipe do time do Santos FC de Córrego, os mesmos resolveram organizarem um torneio beneficente onde cada time que desejasse participar "pagaria" um valor que seria para ajudar a pagar o exame.
Carlos Bernadino com a cartela
Em menos de 15 dias já se tinham 26 equipes inscritas. Mas, se inscrever é uma coisa e comparecer é outra... E para surpresa da equipe organizadora e de todos, vinte e oito equipes se fizeram presentes no torneio. Esse foi o torneio com maior público dos últimos anos em Córrego.
Arquibancada cheia
O torneio começou as 8hs da manhã e foi realizado no Estádio de futebol José Amorim em Córrego de São Mateus. Pela manhã caiu um chuva boa mas o povo continuou prestigiando o evento. que seguiu até as 17:30hs. Durante os jogos, uma equipe vendia cartelas no estádio e outra servia um caldinho de feijão para servir de tira gosto...
Joberto e equipe de vendas

Para não falar mais vamos ver as fotos e comprovar.


Times participantes



































MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia