Igreja de Deus realiza campeonato de biloca

Vem aí o primeiro campeonato de bola de gude (biloca) em Córrego de São Mateus.

O evento será realizado pela Igreja de Deus a qual vem realizando um maravilhoso trabalho de evangelização e social na comunidade. O campeonato de bola de gude faz parte de uma programação especial da igreja que tem o objetivo de trazer diversão e alegria à crianças e adolescentes.

O campeonato terá início às 14hs, desse sábado, dia 26/07, e contará com a presença de palhaços e muitas brincadeiras dentro de uma gincana toda especial. Haverá premiação para os melhores colocados.

Poderão participar crianças entre 8 e 13 anos. Serão disponibilizadas apenas 80 vagas. Quem desejar participar deve entrar em  contato com o Pastor Eduardo Dias e com Jean. As inscrições estarão abertas até sexta, dia 25, totalmente grátis. O evento acontecerá ao lado do Ginásio de esportes.


Seguindo a programação, haverá uma grande cruzada evangelizadora a partir das 19hs, na praça do ginásio. Pregando as boas novas do evangelho estará o irmão Joanildo Vitaliano (Natal). Todos estão convidados a receberem as bençãos do Senhor.


A Igreja de Deus em Córrego de São Mateus tem pouco mais de seis meses e vem realizando um trabalho especial de assistência espiritual e social a comunidade de Córrego e comunidades adjacentes. O responsável é o Pastor Eduardo Dias.








Fotos cedidas gentilmente

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia