Bingo beneficente bate record

O bingo beneficente em prol da realização do exame de Lívia bateu record de público.

Na noite deste domingo, 20 de julho, foi realizado um bingo beneficente para arrecadar fundos para a realização de um exame médico em Lívia. Ela é uma criança que tinha um neuroblastoma (tipo de câncer infantil). Após um longo tratamento e orações dos amigos, estar curada. Agora será necessário realizar mais um exame e os amigos se reuniram para a realização de um grande bingo beneficente.

Para surpresa da equipe organizadora, as 18hs, as pessoas já estavam chegando na praça central mas o bingo estava marcado para as 19hs. E foram chegando daqui e dacolá. Lagoa Salgada, Boa Saúde, Sítio Santa Cruz, Vera Cruz, Parnamirim, Natal e de muitos outros lugares. As 19hs, a praça já estava completamente lotada. Mais de 900 pessoas estiveram presentes no bingo. Para se ter uma noção; as pessoas ocuparam da residência de Bores até a casa de Deusdete. As duas praças firam lotadas.

Segundo a organização do bingo, todas as cartelas foram vendidas e pouco antes de começar, muitas pessoas ainda procuravam. O bingo foi "chamado" pelo locutor Lutero Cavalcante e pelo Vereador Batista de Beija (PSD), de Lagoa Salgada.
Vereador Batista de beija
Conversando com algumas pessoas, todas expressaram que estavam surpresas pela quantidade de pessoas presentes. Nisso vemos o quanto o povo é solidário e gosta de dar a mão a quem precisa.
Os prêmios e os ganhadores foram os seguintes:
1º : 1 Secador + 1 Torradeira - Creuza, Córrego
2º : 1 Ventilador + 1 Ferro de passar - Eliel, Lagoa da Onça
3º : 1 Carneiro - Ozivânia, Sítio São Francisco
4º : 1 Bezerro - Jonatha, Córrego
E estes foram os ganhadores.
Creuza

Eliel

Ozineide

Jonatha
"Agradeço a todos os que estão nos ajudando a cuidar da nossa filha, Lívia... Confesso que o tempo foi tão curto para organizar esse bingo que eu não pensava que tanta gente iria comparecer... Não tenho mais palavras para agradecer... Deus recompense a cada um..." Expressou Joberto, pai de Lívia, muito emocionado, em praça pública.




MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia