Atleta de Córrego é destaque em campeonato de Karatê

O pequeno Gustavo, filho do vereador Paulinho de Azulão participou do Zonal Norte Nordeste de Karate Interestilos CBKI 2016. Gustavo garantiu o 5º lugar na categoria Kata. O evento aconteceu no Ginásio Nélio Dias em Natal e contou com a participação de 12 estados e mais de 500 atletas das regiões Norte e Nordeste.

Gustavo iniciou no Karatê aos seis anos tendo como tutor o Sansei Joab Natan que tem prestado um grande serviço ao nosso município. Joab tem se esforçado para ensinar a arte que aprendeu e contando com apoio de amigos tem desenvolvido um excelente trabalho de educação na cidade e em algumas comunidades.

Gustavo é um de seus alunos que em pouco tempo tem dominado a arte do Karatê o que lhe garantiu a faixa amarela. O pequeno Gustavo já participou de alguns eventos garantindo algumas medalhas.

"Quero aqui expressar meus sentimentos de felicidade e gratidão... nosso Município teve a honra de ser representado por 3 atletas:Lázaro, Mateus e Gustavo, esses 3 pequenos no tamanho mais gigante na coragem e cheios de talentos representaram muito bem nosso Estado e Município... Obrigado a todos que de forma direta ou indiretamente torceram e ajudaram. Agradeço de coração em nome de todos que faz a Liga Boasaudense de Karatê". Expressou Joab Natan.


"Me sinto muito orgulhosa de ver meu filho em tão pouco tempo no karate ja se destacando em grandes eventos como esses que ele participou. Ele é nosso orgulho! No que depender de mim sera só o começo de muitas conquistas". Expressou Kaline, mãe de Gustavo.


MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia