NOSSA HISTÓRIA - Agradecimento dos autores

Agradecimento dos autores do livro Boa Saúde - Origem e história

A Deus, por nos conceder a iniciativa e os meios para escrever este livro, contribuindo para a conservação da memória do nosso povo e da nossa terra, trazendo o passado para as gerações do presente e do futuro.

José Alai e Maria de Deus
Aos Poderes Executivo e Legislativo do Município de Boa Saúde, nas pessoas dos Senhores Paulo de Souza, Prefeito, e de Artur de Souza, Presidente da Câmara Municipal, pelo acesso aos dados e informações sobre o município e pela colaboração que nos proporcionaram para a obtenção do nosso objetivo.

Aos Ex-Prefeitos, Manoel Ribeiro de Andrade, José Aldo Barbalho Silva, Aliete de Medeiros Paiva, Vivaldo Gomes Brandão e João Félix Neto, que nos forneceram os dados e as informações sobre as suas respectivas administrações.

A todas as pessoas e instituições que, participando do nosso objetivo, contribuíram com depoimentos, dados e informações, em especial a Alexandre de Freitas, Josefa Nunes de Medeiros, João Porfírio dos Santos (João Birico) e Robério Xavier do Nascimento.

Página 9


O texto foi extraído do livro Boa Saúde: Origem e história escrito por José Alai e Maria de Deus. Algumas imagens são dos blogs que José Alai mantinha. O objetivo dessa postagem é tão somente conservar nossa história.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia