Prefeitura decreta LUTO Oficial em honra a Dona Terezinha

A Excelentíssima Prefeita Maria Edice Francisco e Félix, decretou luto oficil de três dias, a contar de 12/03/2017, em virtude do falecimento de Dona Terezinha Gomes.

Segue o DECRETO Nº 07, 13 de março de 2017, na íntegra.



DECRETO Nº 07, 13 de março de 2017.

DECRETA LUTO OFICIAL NO MUNICÍPIO DE BOA SAÚDE/RN, EM VIRTUDE DO FALECIMENTO DA PROFESSORA “TEREZINHA GOMES DE OLIVEIRA SILVA” (DONA TEREZINHA GOMES).

A Prefeita do Município de Boa Saúde, Estado do Rio Grande do Norte, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica:

  • Considerando o falecimento da professora Terezinha Gomes de Oliveira Silva (Dona Terezinha Gomes), ocorrido no dia 12 de março de 2017;
  • Considerando que foi um baluarte na construção da rede educacional do Município de Boa Saúde/RN;
  • Considerando que desempenhou relevantes serviços prestados como Professora, Diretora Escolar, por várias décadas, contribuindo como Educadora ímpar, deixando importante legado na Educação e Cultura do município de Boa Saúde;
D E C R E T A:
  1. Art. 1º – Fica determinado LUTO OFICIAL no Município de Boa Saúde/RN por 03 (três) dias, iniciando no dia 12/03/2017, em respeito ao falecimento da Professora “TEREZINHA GOMES DE OLIVEIRA SILVA” (Dona Terezinha Gomes), ocorrido no dia 12 de março de 2017.

  • Art. 2º – Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação revogam-se as disposições em contrário.

Maria Edice Francisco e Félix

Prefeita

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia