Discurso de posse do prefeito Dr. Wellington

Na manhã do dia 1º de janeiro o prefeito Dr. Wellington tomou posse na solenidade que aconteceu na Câmara de vereadores.

 

Em seu discurso, Dr. Wellington, falou da importância da agricultura e segurança para o município como áreas que precisam de mais apoio. Ao falar sobre a educação, lembrou que em sua caminhada encontrou um jovem que disse não haver futuro em estudar pois seu irmão havia estudado e mesmo assim continuava trabalhando na roça. Dr. Wellington disse que isso o impulsionou a cuidar melhor da educação e a buscar esses jovens que encontram-se sem perspectiva. Também destacou a importância de revitalizar o esporte do município e pediu o apoio dos vereadores para que isso aconteça.

Ao tratar sobre a pandemia do Novo Coronavírus, Dr. Wellington relatou sua experiência ao ser infectado e lamentou a perca de vários amigos. Afirmou que o município irá tomar as medidas necessárias para a contenção do vírus e pediu a compreensão de todos dizendo que "o remédio pode ser amargo mas será dado" para que todos possam gozar de saúde e liberdade brevemente.

Dr. Wellington também fez menção a Paulo de Souza que faleceu no último dia 28 de dezembro dizendo que o mesmo foi um grande líder e deixa para todos os boasaudenses um grande legado.

Por fim, agradeceu pela confiança que cada um dos 3.306 eleitores depositaram nele e agradeceu a Juventude 45 que saiu às ruas e "tornou a campanha mais bonita e mais espontânea".

Em seguida, Dr. Wellington, juntamente com o Vice-prefeito João Maria Mesquita se direcionaram à prefeitura para receber as chaves da cidade.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia