Após sete anos Santos FC é campeão

Foram sete anos sendo derrotado por times de outras cidades no próprio torneio.
Este ano o time do Santos FC completou 35 ano de existência e, como sempre, realizou seu tradicional torneio contando com 16 equipes. O torneio foi realizado nesta domingo, dia 3 de outubro no Campo de Futebol José Amorim.

O evento foi foi bem assistido por atletas e pela torcida que compareceu para torcer pelo Santos e pelos times que participaram dos jogos. O título de campeão foi do Santos que desde 2014 não ganhava no seu próprio torneio. O vice-campeão foi o Palmeirinhas de Murici e o terceiro lugar ficou para o Santos Juvenil.

No momento da entrega dos troféus o Prefeito Dr. Wellington prometeu que em iria revitalizar campo, principalmente, restaurando o gramado, instalando o poço e a iluminação. O Prefeito Dr. Wellington esteve presente, juntamente com o Secretário de Esportes Xará Fernandes, além outros secretários, vereadores e demais autoridades.

Após receber os troféus o time do Santos saiu em carreata pelas ruas da comunidade demostrando sua alegria pela realização do evento e pelo título de campeão.

Conheça a história do Santos FC aqui

Veja mais fotos aqui






























MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia