Bingo beneficente em prol de Lívia

Mais uma vez a comunidade de Córrego de São Mateus se reúne para ajudar a quem precisa.

Neste domingo (20/07), a partir das 19hs, na praça central, haverá um bingo beneficente em em prol da realização de mais um exame em Lívia. Ela é uma criança que tinha um neuroblastoma (tipo de câncer infantil). Após um longo tratamento e orações dos amigos, estar curada. Agora será necessário realizar mais um exame e os amigos se reuniram para a realização de um grande bingo beneficente.

Prêmios:
  • 1º : 1 Secador + 1 Torradeira
  • 2º : 1 Ventilador + 1 Ferro de passar
  • 3º : 1 Carneiro
  • 4º : 1 Bezerro
Cada cartela custa R$ 5,00.

Para ajudar ainda mais na arrecadação, os membros e congregados da Assembleia de Deus estão realizando o sorteio de um ventilador + um ferro de passar. O sorteio será realizado após o culto de jovens, neste domingo. Cada cupom custa apenas R$ 2,00.

Lívia é filha de Joberto e Nailza, os quais por muitos anos moraram em Córrego e ainda hoje passam os finais de semana aqui. Eles têm enfrentado diversas barreiras para conseguirem chegar até Natal para realizar o tratamento de Lívia. “Tem sido muito difícil... No início batemos em diversas portas, das quais tínhamos a certeza que se abririam, e infelizmente permaneceram fechadas. Muitos amigos tem nos ajudado e só temos a agradecer”. Disse Nailza Cosmo, mãe de Lívia.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia