Santos realiza torneio beneficente neste domingo

Mais uma vez o time do Santos FC, de Córrego de São Mateus mostra sua força e união em benefício do próximo.

Neste domingo, durante todo o dia o time do Santos FC estará recebendo times de várias localidades em um troneio beneficente. Os recursos arrecadados serão para a realização de um exame em Lívia. Ela é uma criança que tinha um neuroblastoma (tipo de câncer infantil). Após um longo tratamento e orações dos amigos, estar curada. Agora será necessário realizar mais um exame e o time do Santos FC se dispôs a ajudar.

O torneio será realizado no Estádio de Esportes de Córrego de São Mateus a partir das 8hs. Segundo Jairo Maria, organizador do torneio, já se contam mais de 25 times confirmados. "Vem time de Canto Grande, Logradouro, Guarani, Ipueira, Sítio Santa Cruz, de Lagoa Salgada tem vários que vão participar e muitos outros. Cada time vai contribuir com R$ 50,00 e vai receber 10 cartelas para o bingo". Explicou Jairo.

O time do Santos FC, já tem realizado muitas ações sociais como essa em Córrego. Torneio para construção e reforma de casas, bingos para realização de cirurgias muito caras são apenas algumas das ações.


Lívia é filha de Joberto e Nailza, os quais por muitos anos moraram em Córrego e ainda hoje passam os finais de semana aqui. Eles têm enfrentado diversas barreiras para conseguirem chegar até Natal para realizar o tratamento de Lívia. “Tem sido muito difícil... No início batemos em diversas portas, das quais tínhamos a certeza que se abririam, e infelizmente permaneceram fechadas. Muitos amigos tem nos ajudado e só temos a agradecer”. Disse Nailza Cosmo, mãe de Lívia.

MANDE PRA O POVO

Olha quem escreveu isso:

RETORNE e leia
ADIANTE e leia